MENU DE NAVEGAÇÃO



Como me cadastro no site da Petty Rural?

Acesse o site www.pettyrural.com.br e faça seu cadastro em "Cadastre-se"!

O cadastro também pode ser feito durante o fluxo de compra. Você clica no produto desejado, seleciona e depois escolhe "Comprar". Caso você ainda não tenha cadastro conosco ou não tenha feito seu login, você será direcionado para a pagina de login.

Como faço uma compra pelo site da Petty Rural?

Comprar no site da Petty Rural é bem simples. Você clica no produto desejado, seleciona e depois escolhe “Comprar”. Se você já escolheu o produto da sua compra, é só prosseguir em "Finalizar Pedido", em seguida escolha sua forma de pagamento e clique em “Enviar Pedido”. Caso deseje comprar mais, clique em "Escolher mais produtos" e continue navegando no site, repita a etapa anterior para todos os produtos que queira adquirir. 

Depois, no carrinho de compras, confira o pedido e clique em “Concluir Compra”. O prazo estimado é de 24 h para toda Salavdor.

Pronto! Agora é só esperar a sua compra chegar em casa ou vir retirar na loja!

Como faço para utilizar um cupom de desconto?

Para utilizar um cupom de desconto, você deverá incluir o código recebido no campo “Cupom Promocional” em seu Carrinho de Compras, automaticamente, o desconto será aplicado no valor do seu pedido. Este desconto não incide sobre produtos já em promoção, ou seja, os descontos não são acumulativos.

O produto que eu quero está indisponível. Como faço para comprar?

Você poderá entrar em contato conosco que poderemos fazer um pedido sob encomenda para lhe atender.

Posso alterar o meu e-mail de cadastro?

Sim, você poderá alterar seu e-mail a qualquer momento. É só acessar “Minha Conta", informar o login (e-mail cadastrado ou CPF) e a senha cadastrada. A partir de então, você terá acesso a todas as suas informações e poderá alterá-las quando quiser.

Consigo alterar o endereço de entrega?

Sim, você pode alterar o endereço de entrega no carrinho de compras a qualquer momento. Caso seu pedido já tenha sido finalizado, entre em contato com nossa loja para solicitar a alteração.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Você poderá alterar suas informações a qualquer momento, exceto o CPF que é o seu identificador no cadastro. É só acessar “Minha Conta”, informar o login (e-mail cadastrado ou CPF) e a senha cadastrada. A partir de então, você terá acesso a todas as suas informações e poderá alterá-las quando quiser.