Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via depósito bancário
Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema PayPal. Em alguns casos, a PayPal poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado imediatamente.
Para as compras feitas por depósito bancário, você precisará nos enviar o documento de comprovação da transferência e quando for confirmada a operação bancária na nossa conta iremos atende seu pedido.
As compras feitas por cartão de crédito, passarão por análise de crédito e validação dos dados feita pelo sistema da PayPal. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.
E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na Petty Rural.
Posso fazer compra por boleto bancário?
Na Petty Rural não utilizamos esta forma de pagamento.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.
Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha saído para entrega. Caso o produto não tenha saído para entrega, você deverá entrar em contato com a nossa loja por meio do telefone (71) 3367- 0415 ou por e-mail pettyonline@pettyrural.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Caso seu problema seja avaria ou produto diferente do solicitado, você faz a recusa do produto no verso da NF enviada que iremos realizar sua reposição ou realizar o estorno ou reembolso do seu valor.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.