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Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via depósito bancário


Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema PayPal. Em alguns casos, a PayPal poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado imediatamente.

Para as compras feitas por depósito bancário, você precisará nos  enviar o documento de comprovação da transferência  e quando for confirmada a operação bancária na nossa conta iremos atende seu  pedido.

As compras feitas por cartão de crédito, passarão por análise de crédito e validação dos dados feita pelo sistema da PayPal. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.


E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na Petty Rural.


Posso fazer compra por boleto bancário?

Na Petty Rural não utilizamos esta forma de pagamento.
 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.


Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha saído para entrega. Caso o produto não tenha saído para entrega, você deverá entrar em contato com a nossa loja por meio do telefone (71) 3367- 0415 ou por e-mail pettyonline@pettyrural.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Caso seu problema seja avaria ou produto diferente do solicitado, você faz a recusa do produto no verso da NF enviada que iremos realizar sua reposição ou realizar o estorno ou reembolso do seu valor. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.