MENU DE NAVEGAÇÃO



Como acompanhar a entrega do meu pedido?


Muito fácil, é só você entrar com seu login e senha no nosso site, buscar a aba "Meus Pedidos", daí poderá acompanhar todo o processamento de suas compras, desde a aprovação até a entrega  final.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

No momento que você fechar sua compra o prazo de entrega será informado. O prazo máximo de entrega é 24h úteis.

Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.


Quais as regiões atendidas 

Atendemos todos os bairros de Salvador. 

Possa ser que por questão de segurança não possamos realizar entregas em algumas áreas por questões de segurança.


Quais são as opções de entrega disponíveis?

Entrega delivery ou retirada na loja.


Qual a Política de Frete Grátis?

Para os bairros de Salvador atendidos pela Petty Rural o frete é grátis para pedidos acima de R$100,00.


Retire na Loja

Caso você escolha retirar o seu pedido na loja, além de economizar no frete, ainda terá 5% de desconto nas compras acima de R$ 100,00 para  os bairros atendidos. Este desconto só será concedido para pedidos via loja online e com 24h de antecedência. Confira as regras:

1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;

2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;

3. O horário para retirada na loja é das 8:00 às 16:00 h;

4. Para retirada de compras feitas por pessoa física basta comparecer na loja com o número do  pedido e um documento original com foto para retirada. No caso de retirada por terceiros será necessário 

  a) Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
  b) Documento original com foto do titular da compra.

5. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica basta trazer cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa   e um documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal). No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

  a) Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
  b) Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
  c) Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará a nossa loja e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

Caso eu não receba meu pedido, o que devo fazer?

Antes de tudo, verifique através do site se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. 
Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, ligue pra gente nos telefones 71 3367-0415 ou 71 99607-0415 ou nos envie um  email para pettyonline@pettyrural.com.br.
Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Infelizmente, nem tudo podemos controlar.

A Petty Rural entrega em todo o Brasil?

Não, a Petty Rural está focada no atendimento de Salvador.