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Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa loja por meio do telefone (71) 3367-0415 ou através do email pettyonline@pettyrural.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
 

Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

Você tem a partir do recebimento do pedido até 7(sete) dias corridos para solicitar a troca de seu produto. Caso a troca seja solicitada por defeito do produto as despesas de frete serão por nossa conta, caso seja por outros motivos haverá cobrança do custo de frete.

Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Petty Rural se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.


Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue.

O prazo da coleta será informado pela Petty Rural e não haverá custo adicional, caso tenha sido algum erro cometido pela Petty Rural, caso contrário haverá cobrança de frete.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.


Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por outro semelhante, alterando cor, tamanho ou outro de mesmo valor, porém estará sujeito à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
- receber de volta o valor integral da compra no prazo de 7 (sete) dias úteis, ou,
- receber um cupom no valor equivalente ao da compra com validade de 30 (trinta) dias corridos.


Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Após esse período, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante da mercadoria.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item. Em geral, o prazo para coleta é de até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação de retirada do produto.

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.

Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.


Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa loja através do telefone (71) 3367 - 0415 ou por e-mail pettyonline@pettyrural.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 16h (exceto feriados).


Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa loja pelo telefone (71) 3367- 0415 ou por e-mail atendimento@pettyrural.com.br. Iremos te ajudar!

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 16h (exceto feriados).


Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Por favor, nos desculpe. Entre em contato com a nossa loja por meio do telefone (71) 3367- 0415 ou por e-mail lojaonline@pettyrural.com.br e informe o número do seu pedido. Não se preocupe iremos resolver.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 16h (exceto feriados).


Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha saído para entrega. Caso o produto não tenha saído para entrega você deverá entrar em contato com a nossa loja por meio do telefone (71) 3367- 0415 ou por e-mail pettyonline@pettyrural.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.